Perder atletas para o jogo contra o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil, era uma das preocupações do Juventude no clássico Ca-Ju. Embora três titulares tenham sido preservados, Cleberson e Guilherme Castilho deixaram o Estádio Centenário machucados. Entretanto, como o jogo acontece daqui a dois dias, os jogadores viajaram para Goiânia.
O zagueiro Cleberson sentiu uma fisgada na coxa nos minutos finais do duelo com o Caxias e viaja em tratamento. Já o meia Guilherme Castilho sentiu dores quadril, após uma pancada, e deixou o Ca-Ju ainda no primeiro tempo. Ele também viajou realizando tratamento no local.
Caso Cleberson e Guilherme Castilho não estejam disponíveis, a tendência é que Vitor Mendes volte ao time titular e forme dupla com Rafael Forster na zaga. No meio-campo, Wescley é a principal alternativa. Uma formação com João Paulo, Elton e Bochecha é outra possibilidade.
A delegação do Juventude viajou nesta terça-feira (6) para a capital de Goiás. Na quinta, enfrenta o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela segunda fase da Copa do Brasil.