O Juventude acertou o empréstimo do volante Moisés ao Paraná. O atleta já está em Curitiba e assina contrato até o final da temporada 2021. A negociação é uma contrapartida ao clube paranaense pela liberação do lateral-direito Paulo Henrique, que já está em Caxias do Sul.
Moisés chegou ao Estádio Alfredo Jaconi no início da temporada 2019, quando fez 21 partidas - entre Gauchão, Copa do Brasil e Série C. Entretanto, foi um ano em que o volante conviveu com muitas dores no joelho. Após as competições, ele passou por cirurgia e teve uma longa recuperação. Na temporada 2020, o volante de 26 anos atuou em apenas três partidas pelo Brasileirão de Aspirantes, no elenco Sub-23.
CHEGADA
Com a ida de Moisés para o clube paranaense, Paulo Henrique será liberado para assinar com o Juventude. Assim como Renan Bressan, ex-Paraná, o lateral-direito de 24 anos já está em Caxias do Sul aguardando os últimos detalhes para a confirmação do contrato com o alviverde.
Em outubro, Paulo Henrique estendeu seu contrato com o Paraná até o final de 2021. Entretanto, os problemas financeiros da equipe tricolor - e o empréstimo de Moisés -facilitaram a liberação. Conforme dados do Sofascore, o lateral foi recordista em interceptações (92), desarmes (126) e dribles (80) no último Brasileirão Série B.