O auxiliar técnico Jeferson Ribeiro está de saída do Caxias. O profissional e o clube chegaram a um acordo e ele não permanece na comissão técnica para 2021. No ano passado, ele comandou a equipe em três partidas devido a uma suspensão do técnico Rafael Lacerda — Pela Copa do Brasil, no empate em 1 a 1 com o Botafogo e nas vitórias contra o São Caetano, 1 a 0, e Tubarão, 2 a 1, na Série D do Campeonato Brasileiro.
Durante a campanha do Caxias na Série D, Jeferson recebeu férias e o clube contratou Rafael Santiago, por pedido do técnico Rafael Lacerda. Na época, o treinador grená garantiu que não houve desentendimento com o auxiliar. Na volta do período de férias, Jeferson recebeu a missão de cuidar de um projeto para as categorias de base.
Essa foi a quarta passagem de Jeferson Ribeiro no Caxias. Ele começou na base do clube e retornou ao grená como auxiliar técnico, em 2015. Além do ano passado, em outra oportunidade, Jeferson Ribeiro também comandou a equipe à beira do campo. Em 2016, após a saída do técnico Beto Campos, assumiu de forma interina no clássico contra o Juventude, na Copa Larry Pinto de Faria. O duelo acabou empatado em 0 a 0.
Atualmente, o Caxias conta com Rafael Santiago como auxiliar do técnico Rafael Lacerda e Vladimir Duarte, profissional das categorias de base, como auxiliar do clube.