O Caxias anunciou o nome do novo preparador de goleiros do clube para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Será Agnaldo José da Silva, de 55 anos. Ele chega para substituir Daniel Crizel, que pediu desligamento do clube na semana passada. Agnaldo é identificado com o Caxias. Ele foi goleiro grená entre 1991 e 1997.
Como preparador de goleiros trabalhou no Comercial, Marcílio Dias, Penapolense e Rio Negro. Ele chegou ao Estádio Centenário na segunda-feira (30) e já treina os goleiros grenás.
— Vou buscar deixar os goleiros ainda mais preparados para estes jogos decisivos. Temos que ter foco e concentração total nessas duas partidas com o Mirassol — disse Agnaldo.
O profissional é o terceiro preparador de goleiros do Caxias na atual temporada. O ano começou com Humberto Flores, que recebeu proposta para trabalhar nas categorias de base do Grêmio. Depois, em agosto, chegou Daniel Crizel. Menos de quatro meses depois, pediu para deixar o clube.
Na partida contra o São Caetano, vitória 6 a 0, pela última rodada da primeira fase da Série D, Douglas Teixeira, profissional que está no clube desde 2019 e começou nas categorias de base, treinou os goleiros.