A vitória do Juventude contra o Oeste, por 3 a 1, quebrou uma série de cinco partidas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado foi construído a partir do gol de Breno no primeiro tempo e concretizado com Bochecha e o polivalente Samuel Santos na etapa final. Com o resultado, o Ju está na nona colocação com 12 pontos, dois pontos a menos que o quarto colocado Cuiabá.
Leia Mais
Vice de futebol do Juventude avalia vitória diante do Oeste
"Estamos no caminho certo", diz técnico do Juventude após vitória sobre o Oeste
— Foi uma vitória muito importante. Esse jogo era um divisor de águas para nós. Entramos em campo, determinados para buscar o resultado e voltar a brigar na parte de cima da tabela. Esse era o nosso objetivo. Os times na nossa frente estavam ganhando e se distanciando. Então, esse jogo era de suma importância para os objetivos do Juventude dentro da competição — afirmou Samuel Santos.
Em oito jogos do Juventude na Série B, Samuel Santos entrou durante a partida em cinco oportunidades. O lateral-direito tem se transformado num polivalente no time do técnico Pintado. Além de ser utilizado também no meio-campo, no terceiro gol diante do Oeste apareceu como um atacante para marcar.
— Fico feliz em ter entrado na partida e ter contribuído com gol. Isso mostra a força do elenco e da equipe do Juventude. Agora, vamos pensar no próximo jogo dentro de casa e tentar conquistar mais três pontos para encostar no G4 — finalizou Samuel Santos.
O Juventude volta a campo na terça-feira (8), às 19h15min, diante do Confiança no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo é válido pela nona rodada da Série B.