Uma grande visibilidade. Confirmado o empréstimo pelo presidente do Gama, o volante Tarta terá a chance de defender o Juventude na Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, será a maior oportunidade da sua carreira e a primeira vez que disputará a segunda divisão nacional.
- Com certeza, será a maior chance da minha vida. Muito ansioso para chegar em Caxias e feliz por essa oportunidade. Estou louco para voltar a jogar agora e treinar. Quero dar alegrias ao torcedor do Juventude - disse o meio-campista de 27 anos.
No Gama, Tarta virou ídolo do torcedor. Em 35 jogos, desde 2018, marcou 13 gols. Deixa o clube, onde conquistou o título Estadual invicto no ano passado e marcou seu nome na história. O destaque no time candango, fez ele aparecer e agora se transferir para o Juventude.
- Vinha trabalhando forte para ter uma chance dessas. No Gama, foi um clube que abriu as portas para mim e acreditou no meu potencial. No início tinha uma desconfiança, mas dentro de campo consegui mostrar e acabou que fui muito feliz. Fomos campeões invictos e esse ano ainda não perdemos também - finalizou.