Não bastasse as dificuldades financeiras devido à paralisação das competições em decorrência da pandemia de coronavírus, o Glória terá mais um prejuízo. O alojamento do clube de Vacaria, no Estádio Altos da Glória, foi arrombando nesta terça-feira (24).
Nas dependências do alojamento foram furtados objetivos como televisões, utensílios de cozinha e alimentos estocados. Além disso, portas foram danificadas. Não havia ninguém no clube no momento do furto. O prejuízo é calculado entre R$ 6 a 7 mil.
— O nosso supervisor, Edu, estava no estádio na parte da manhã e ficou até o meio-dia. Após isso, os ladrões foram lá e arrombaram a concentração. Não chegou a ser um assalto a mão armada. É uma situação grave que afeta a estrutura do clube — disse o presidente Décio Camargo.
Com a paralisação da Divisão de Acesso, nenhum jogador estava no local. Todos já tinham sido liberados pelo clube para ficarem em suas casas. O Glória realizou o boletim de ocorrência junto à delegacia de polícia de Vacaria.
— Ainda bem que não foi um assalto a mão armada e não teve pessoas envolvidas. Foram somente bens materiais — afirma o presidente.