O Juventude deve ter cinco mudanças para encarar o Paysandu, neste sábado (13), às 17h, no Alfredo Jaconi. A principal novidade alviverde deve ser a estreia de Renato Cajá, que entra na vaga do suspenso Aprile. Na defesa, Vidal e Eltinho retornam, assim como João Paulo no meio-campo. No ataque, Breno deve substituir Dalberto.
Leia mais
Intervalo: Estreia de Renato Cajá pode ser um diferencial para o jogo entre Juventude e Paysandu
Dois armadores? Marquinhos testa Cajá e Denner juntos no Juventude
Recuperado, meia do Juventude comemora titularidade no Alfredo Jaconi
O técnico Marquinhos Santos não confirmou as alterações e aproveitou para realizar treinamento parcialmente fechado na manhã desta sexta-feira (12). Ainda assim, garantiu que Diego Ivo segue como zagueiro titular ao lado de Sidimar e de que o meia Renato Cajá, uma das novidades no treino de quinta-feira (11) vai estrear. Mas não definiu se começando a partida ou entrando no decorrer do jogo.
— O Cajá está numa melhor condição. Os treinos servem para você desenhar o que imagino, seja para o início ou decorrer da partida. Me agradou uma postura de um time ofensivo, com posse. É uma possibilidade de início amanhã (sábado), sim — despistou o treinador do Ju.
Se não for Cajá, Rafael Jataí deve ser o substituto de Aprile. No ataque, a dúvida é clínica. Dalberto sofreu um corte no supercílio no treino de quinta-feira (11) e precisou receber seis pontos, se não tiver condições, Breno será o companheiro de John Lennon e Bruno Alves.
O Juventude deve ter Marcelo Carné; Vidal, Diego Ivo, Sidimar e Eltinho; João Paulo; John Lennon, Renato Cajá (Rafael Jataí), Denner e Breno; Bruno Alves.