Dá para acreditar
Assim como na fase anterior, o Caxias se colocou em uma situação delicada após o empate sem gols em casa contra o Cianorte. Agora, precisa mostrar sua força longe do Centenário para seguir vivo. O time grená tem condições para isso, mas será preciso mostrar outra postura para vencer a primeira partida fora de casa na Série D.
O adversário também terá a pressão por atuar em casa e o time de Paulo Henrique Marques tem de ser cirúrgico para se aproveitar de cada detalhe.
Eficiência
Se não quiser novamente depender da dramaticidade dos pênaltis, o Caxias precisa muito que a qualidade de Rafael Gava se sobressaia, como ocorreu no Gauchão. Além disso, o ataque tem de ser extremamente efetivo. É decisão e, por mais repetitivo que seja, não dá para falhar nos detalhes.
Pela liderança
Em Belém, o Juventude faz um jogo que pode definir o quão tranquila será a classificação alviverde. Se voltar com os três pontos, o time de Marquinhos Santos abrirá uma frente interessante. O empate também seria muito bom. Em qualquer cenário, o mais importante é manter o bom rendimento do Jaconi.