O time do Juventude que encara o Remo, sábado (6), às 18h, em Belém-PA, é um mistério. O técnico Marquinhos Santos fechou o único treino no Estádio Alfredo Jaconi, na manhã desta quarta-feira (3), mas confirmou que o lateral-esquerdo Eltinho está recuperado de uma contratura na panturrilha e viajará com a delegação.
O treinador também confirmou o meia Renato Cajá na viagem. O jogador de 34 anos apresentado nesta quarta acreditava que ficaria à disposição apenas para a partida do Paysandu, no dia 13. Entretanto, Marquinhos Santos irá adiantar o processo de retorno do experiente jogador.
Leia mais
Juventude e Lajeadense: a parceria para a Copa Seu Verardi. Saiba mais
Promessa do Juventude, lateral Felippe quer seguir os passos de Alex Telles
— O Cajá viaja. Vamos acelerar o processo dele com a ausência do Rafael Bastos. Com responsabilidade, não levaria ele (Cajá) para um jogo se não apresentasse condições. Se estou levando para o banco de reservas, porque algum ponto poderá nos oferecer positivamente entrando no decorrer da partida — destacou o treinador.
Rafael Bastos irá desfalcar a equipe alviverde por 30 dias, devido uma lesão no joelho esquerdo. Outro desfalque no Ju será o volante João Paulo, suspenso. Rafael Jataí entrará na equipe naturalmente, como primeiro volante. Já no ataque, o time poderá voltar a ter um centroavante como referência, já que Braian Rodríguez e Paulo Sérgio estão à disposição.