O Juventude tem uma série de problemas para escalar o time que enfrentará o Volta Redonda, sexta (14), no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h. A principal dúvida estava no meio de campo, já que Denner segue fora. Assim, faltava um jogador para fazer a transição ofensiva e conseguir chegar com mais força ao ataque. No entanto, o técnico Marquinhos Santos não deve ter tanta dor de cabeça assim.
O substituto Rafael Bastos também estava com um desconforto e sequer foi relacionado na derrota para o Tombense. Mas o atleta retornou aos treinos e deve aparecer entre os titulares para o confronto.
— O Bastos treinou ontem (quarta-feira, 12) e não apresentou nenhuma dor após o trabalho. Isso agradou. É importante ter essa opção, acredito que ele apresente condições de jogo — afirmou o técnico Marquinhos Santos.
Mas o treinador não confirmou o time titular. No trabalho desta quinta, apenas com o aquecimento liberado para imprensa, os volantes Moisés e Sananduva não treinaram. Já o lateral-direito Vidal esteve em campo e sem limitações.
— Pelos desgastes neste momento sempre tem uma dúvida. Nesses jogos quem está escalando a equipe é o departamento médico. Quanto mais atletas liberados é melhor para o treinador, mas quando há o veto temos que quebrar a cabeça para manter o padrão e qualidade de jogo — disse Marquinhos.
A projeção de equipe tem Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Rafael Bastos, Aprile e Dalberto; Braian Rodriguez.
Leia também
Inscrições para o concurso das soberanas da Festa do Agricultor de Fazenda Souza vão até o dia 30
Conta de luz terá aumento de 6,19%