Pelas vantagens
Por mais que o Caxias já tenha a classificação garantida, um bom resultado contra o São Caetano não deixa de ser fundamental. Primeiro para dar sequência ao momento da equipe. Depois, para deixar claro aos rivais o poderio do time grená e o foco no acesso.
Leia Mais
Por time mais ofensivo, Pingo pode recuar artilheiro do Caxias no ano para primeiro volante
Contra difícil histórico em Minas Gerais, Juventude encara o Tombense neste sábado (8)
A partir da próxima semana, o desafio é outro, a competição muda de característica e a concentração terá de ser redobrada. Até neste sentido o jogo no ABC paulista pode ser um teste importante para essa mudança de postura. Fora de casa, o Caxias ainda não venceu nesta Série D. Que possa ser no domingo.
Contra as adversidades
Jogar em Tombos ou no interior mineiro nunca foi tarefa fácil para o Juventude. E a situação deve se repetir neste sábado. O Tombense, apesar da campanha irregular neste início de competição, tem alguns jogadores interessantes, como o experiente Ibson, ex-Flamengo e Corinthians, e o atacante Judivan, que surgiu com destaque pelo Cruzeiro.
O gramado irregular é outro fator que pode influenciar. Apesar disso, o Ju tem totais condições de retornar com um bom resultado. Mesmo que não saia do G-4 em caso de derrota, uma vitória significaria abrir frente e fechar o primeiro turno com tranquilidade.
Leia Também
Intervalo: a hora da seleção brasileira feminina