O Juventude apresentou o zagueiro Diego Ivo, de 30 anos, oficialmente nesta terça-feira (14). O jogador estava no Estádio Alfredo Jaconi há duas semanas e foi relacionado para duas partidas e competições diferentes: contra o Vila Nova, na Copa do Brasil, e contra o Paysandu, na Série C. Mesmo assim, ainda não chegou a estrear.
Nas últimas duas temporadas, Diego defendeu o Paysandu. E foi lá que conheceu o técnico Marquinhos Santos, de quem recebeu o convite para vir ao Ju e aceitou prontamente.
— Conheço muito bem o Marquinhos, é fácil jogar com ele. Ele dá muita confiança para o atleta, e a gente vê que a equipe está bem encaixada. Acho que o sistema dele é fácil de entender e quem consegue compreender rápido, faz um bom trabalho. Os resultados estão aparecendo, esperamos melhorar para conseguir o acesso — afirmou o jogador.
Já apto para jogar, ele espera por uma oportunidade. A briga será forte, já que Genilson e Sidimar encaixaram bem no setor defensivo nas últimas partidas. Ainda assim, Diego não vê preferência por atuar no lado direito ou no lado esquerdo. Quer mesmo jogar e se possível, conseguir marcar um gol.
— Eu sou defensor, o meu primeiro objetivo é marcar bastante e não levar gols. Mas quando vai para o ataque tem que ajudar. Não pode ir a passeio. Quando estiver lá na frente, vou tentar fazer gol e ajudar o ataque — destacou Diego Ivo.
A direção alviverde ainda busca por um jogador no meio-campo, mas sem pressa. Com um grupo grande de jogadores, a direção também tentará realocar alguns atletas nas próximas semanas.