Mudanças no time
Logo no primeiro treino mais forte da semana, Pingo deixou a entender que mudará o seu camisa 9. Algo natural que pelo se viu nas últimas partidas.
Junior Juazeiro é voluntarioso, tem presença de área, mas ainda não conseguiu repetir no Gauchão o desempenho que teve na pré-temporada. De certa forma, ele não está no mesmo ritmo do restante da formação ofensiva.
Leia Mais
Caxias deve ter duas mudanças contra o Inter, no domingo (17)
Douglas Tomazi recebe nova oportunidade como titular do Juventude
Contra o Veranópolis, na última partida, Ruan conseguiu dar maior velocidade ao setor – algo que será fundamental no Beira-Rio – e apareceu bem na área. Só faltou acertar a pontaria.
É mais uma tentativa de evolução para a ideia de time ideal do técnico Pingo. A volta de Foguinho na vaga de Juliano é questionável, mas o jogador que estava suspenso também vinha com bom desempenho.
Que zica!
Lucas Pavone, Caíque Valdívia e agora Ancheta. Três jogadores que tinham condições de brigar pela titularidade do Juventude e estão fora do Gauchão por conta de lesões. E nenhum deles teve lesão muscular ou ocasionada por questões de preparação incorreta.
É aquela zica mesmo, uma dose de azar neste princípio de temporada. De olho nos desafios que tem pela frente, o Ju precisará encontrar substitutos, especialmente na lateral esquerda e no meio-campo.
Agora, de imediato, o jeito é encontrar soluções no próprio grupo e superar as dificuldades para garantir a vaga na próxima fase do Estadual.