Aqueles detalhes
Faltou o detalhe. Aquele que tem costumado atrapalhar nos recentes embates contra o Brasil-Pel. Desta vez, em um primeiro tempo de supremacia, o Juventude não conseguiu traduzir em gols o seu maior volume de jogo. Depois, em um início sonolento de segundo tempo, errou em duas jogadas que pareciam tranquilas e levou a virada.
A boa notícia? Mostrou força e reagiu rápido. E só não virou porque a linda finalização de Dalberto parou na trave. No detalhe. Por mais que o time de Winck precise melhorar muito, outra vez foi possível ver alguma evolução.
Reforço importante
O meia Diego Miranda é uma peça fundamental na engrenagem do time grená. Por conta disso, se ficar à disposição de Pingo para o jogo de domingo será um grande reforço para a difícil batalha contra o Grêmio.
Na súmula
O árbitro Anderson Daronco, responsável pelo apito no empate em 1 a 1 entre Veranópolis e Inter, relatou em súmula que foi ameaçado por uma “pessoa com a camisa do Veranópolis”, o qual não conseguiu identificar.
– Ladrão, vagabundo, tu merece morrer seu filho da p..., nós vamos matar vocês, vocês são comprados pelo Internacional, seu ladrão de m..., vocês vão ver – gritou o torcedor, de acordo com o árbitro.
Daronco ainda relatou que o dirigente do VEC, Vilson Roncatto, entrou no vestiário da arbitragem para reclamar sobre o pênalti não marcado na primeira etapa.
O fato é que não dá mais para aceitar essas situações no futebol profissional.