O Caxias não tem mistério na escalação para encarar o Brasil-Pel, neste sábado (19), às 19h, no Estádio Bento Freitas. O técnico Pingo não contará o com o meia Diego Miranda e também deixou fora da lista o meia Alex Willian, preservado por um desconforto na panturrilha.
Com isso, o treinador repetirá a equipe que enfrentou o São José-PoA, no último amistoso antes da estreia. A formação tem Lee; Muriel, Junior Alves, Jean e Samuel Balbino; Gercimar, Foguinho, Rafael Gava e Eliomar; Bruno Alves e Júnior Juazeiro.
— Essa é a minha ideia. O Muriel está recuperadíssimo (ele sentiu um desconforto durante a semana), todos os jogadores estão aptos e bem, exceção do Diego (Miranda). Mas a intenção é repetir a equipe, para que eles tenham mais situação de jogo — afirmou Pingo.
Reforço para o ataque
A equipe grená tem mais um reforço para temporada de 2019. O atacante Ruan Carlos chegou hoje ao Estádio Centenário e apenas assistiu a movimentação do grupo. O jogador tem 25 anos e surgiu na base do Sport. Seu último clube foi o Remo, mas ele também tem passagens por Vila Nova-GO, Botafogo-PB, Ituano e Paysandu.