O técnico Luiz Carlos Winck comandou na manhã desta segunda-feira o último treinamento do Juventude antes da partida contra o Atlético-GO, nesta terça-feira às 19h15min, em Goiânia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar dos trabalhos com portão fechado, o treinador alviverde confirmou que Matheus Cavichioli e Rafinha estão fora do confronto.
O goleiro sentiu o pé direito, não participou do treinamento do domingo, chegou a iniciar a movimentação na segunda, mas vou a apresentar dores e ficou de fora da lista. Com isso, Douglas terá sua quarta oportunidade nesta Série B. Atuou na vitória por 2 a 1 contra Boa Esporte e nas derrotas para CSA e Vila Nova — ambas por 1 a 0.
Rafinha apresentou dores no músculo adutor e tinha grande risco de lesão, por isso foi retirado do grupo que viajou para Goiânia. Com os nove dias que o Juventude terá entre o jogo desta terça-feira e a próxima partida, contra o Londrina, dia 27, a tendência é a recuperação do atleta.
O restante do time é cheio de dúvidas. O zagueiro Rafael Bonfim retorna de suspensão, e pode ter Wagner ou Micael como dupla. Pará tem chance de retomar a titularidade na lateral esquerda, enquanto Denner deve ser retorno no meio-campo.
Uma vitória contra o Atlético-GO tira o Juventude momentaneamente da zona do rebaixamento.