Manter-se na liderança da Liga Nacional de Futsal é o objetivo da ACBF na manhã deste domingo, no oeste catarinense. Às 11h, com transmissão da Sportv, o time de Carlos Barbosa encara o Joaçaba, na casa do adversário, em sua 14ª partida na competição.
Leia Mais:
ACBF goleia a Sase e amplia vantagem na liderança da Liga Gaúcha
ACBF perde no Paraná, mas se mantém líder na Liga Nacional
ACBF conhece adversários da Copa Intercontinental de Futsal
Um dos trunfos da equipe treinada por Marquinhos Xavier é o fixo Marlon, que volta a atuar pela Liga depois de ficar de fora do time por quase 50 dias, em virtude de uma lesão no joelho.
– Tive uma preparação bacana. Estou voltando muito bem, sem dores. Claro que falta ritmo, mas o que me preocupava era não estar com dor. O resto vamos melhorando aos poucos – comentou o camisa 7, um dos destaques do time laranja.
A ACBF está com 31 pontos, três a mais que Atlântico e Joinville, que ocupam a segunda colocação. O Joaçaba tem apenas 17 pontos.
– É um time que gosta de jogar com a bola e tem bastante velocidade. Temos de ter uma atenção especial, principalmente na marcação – alertou Marlon, ao lembrar de um empate e uma derrota em amistosos entre as equipes no começo do ano.