O Caxias encerrou a preparação para o jogo decisivo diante do Treze-PB, domingo, às 16h, na manhã de sábado. O mistério sobre a escalação do técnico Luiz Carlos Winck permanece e a dúvida está no meio de campo. O volante Gilson ainda se recupera de uma contratura muscular e poderá ser titular.
Outro jogador que foi dúvida durante a semana garantiu estar pronto. O meia-atacante Eder sofreu uma pancada no tornozelo no primeiro jogo, foi preservado de alguns treinamentos, mas está apto para atuar.
— Eu estou bem, mas não tem nada definido. Estou com condições de jogo, mas depende do professor (Winck) — relatou Eder.
O Caxias precisa vencer o Treze, após a derrota no jogo de ida por 1 a 0. Passando, o clube grená estará de volta à Série C. Por isso, o jogo é tão importante para direção, torcida e jogadores
— Acho que para todos os atletas é um salto muito alto. Estamos muito preparados. Vamos em busca da vitória, sempre respeitando o Treze, mas sabendo que em casa somos fortes — complementa Eder.
A tendência que o Caxias jogue com: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Régis (Gilson), Rafael Gava e Alex Willian; Eder, Wesley e Nathan. Os ingressos custam R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada).
Leia também
Projeto de lei que propõe criação de Mercado das Pulgas em Caxias aguarda sanção do prefeito