Após mais um resultado que provocou a ira do torcedor do Juventude, o empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, e os pedidos para a troca no comando técnico, o vice de futebol Jones Biglia garantiu que Julinho Camargo permanece no alviverde e muito pelo o que está sendo feito no dia a dia.
—Avaliamos de uma forma menos passional e menos imediata. Entendemos o campeonato da forma longa como ele é, os nossos objetivos, o trabalho do treinador e o que tem nos dado. Quem está aqui dentro entende que o trabalho está sendo bem feito. Acreditamos que esse trabalho deve ter a manutenção — ressaltou o dirigente.
Biglia também compreende os protestos dos seus torcedores com a situação. Sobre o rendimento da equipe, o dirigente entende que é preciso mais do que ocorreu no empate desta terça:
— Hoje (terça) foi um dia atípico. Em outros jogos tivemos atuações melhores e hoje faltou a competitividade que foi apresentado nestas outras oportunidades.
O técnico Julinho Camargo afirmou respeitar a opinião dos torcedores. Segundo ele, a melhor forma de demonstrar isso é com trabalho:
—Tenho maior respeito pelo nosso torcedor e pelo nosso clube. Eu não descanso em questão de trabalho, vou sempre buscar melhorar o que estamos fazendo dentro do campo. Começar a melhorar é reconhecer que a noite hoje (terça) foi ruim, esse é o primeiro passo. Vamos conversar, mostrar e tentar evoluir para buscar pontos (nas próximas rodadas).
Na quinta-feira o time viajará para o interior do Paraná, onde sexta irá enfrentar o Londrina. Julinho não contará com o centroavante Elias, lesionado. Por outro lado, terá os retornos de Bertotto e Leandro Lima, que cumpriram suspensão.