As principais novidades do Caxias para a disputa da Série D se destacaram logo na estreia. No 3 a 0 sobre o Inter de Lages, em solo catarinense, dois dos estreantes fizeram gols – o zagueiro Thiago Sales e o centroavante Wesley.
O camisa 9 inclusive deu a assistência para o gol de Diego Miranda, o segundo do grená no último domingo. O veloz Eder também foi decisivo. O camisa 7 cruzou na medida para o gol marcado por Thiago Sales, no começo da segunda etapa.
— Mas acho que o trabalho da intertemporada foi bom. Tentamos mudar pouco. Mudamos na frente e surtiu efeito. A equipe se portou bem. Controlamos bem a partida — resumiu Luiz Carlos Winck, técnico do Caxias.
Para o treinador, os estreantes Thiago Sales, Eder e Wesley cumpriram as expectativas. Além deles, o atacante Caio Cézar teve a oportunidade de atuar nos minutos finais da partida.
— O Tiago Sales é experiente. É bom de trabalho, se ambientou bem ao clube. O Wesley estava na nossa lista antes do Gauchão. Ele movimenta, pressiona a saída do adversário. Talvez ele faça mais gols aqui. Pedi para ele acreditar mais e ter gana para fazer gols. Atacante tem que fazer gols. Ele fez e participou de outros lances importantes. Entendemos que o Eder tem condição de jogar do lado e por dentro. Temos troca de referencia e que tem qualidade para finalizar quando tiverem oportunidade — elogiou Winck, sobre o poderio ofensivo grená.
O Caxias volta a campo no próximo domingo, diante do Mirassol, no Estádio Centenário.
Leia também:
Acidente deixa três feridos na ERS-122 em Antônio Prado
Passageiro morto em acidente em Caseiros era morador de Ibiraiaras
Duas das mortes das últimas horas em Caxias podem ter relação ao consumo e venda de drogas