Com uma campanha de líder nas primeiras rodadas pelo segundo ano consecutivo, o técnico Luiz Carlos Winck ganhou projeção de Série A de Campeonato Brasileiro.
O técnico grená tem seu nome especulado para assumir o Paraná. Entretanto, Winck nega que tenha recebido contato direto do clube paranista.
Em entrevista ao jornal A Tribuna, de Curitiba, o treinador admitiu que tem o interesse em comandar um clube da elite nacional.
– É interessante sim. Todo clube de Série A é sempre uma grande equipe, com certeza – avaliou o treinador.
Na noite de segunda-feira, após o clássico Ca-Ju, o treinador voltou a falar sobre o assunto e reiterou atenção total à equipe grená.
- Quem está me dando essa visibilidade é o Caxias. Tive uma oportunidade no Criciúma, estava fazendo um grande trabalho e fui demitido por problema de um diretor. Agora aparecem as lembranças de duas ou três equipes, de Série B, de Série A. Isso é bom. Sinal de bom trabalho. No momento estou focado no Caxias, para seguirmos fazendo uma grande competição.
Winck e a direção grená não têm uma multa estipulada caso um dos dois lados quebre o acordo que vai até o próximo ano, o que poderá facilitar a saída do comandante após o Estadual.