A garantia de Luiz Carlos Winck é de que o Caxias não terá alterações para o clássico da noite desta segunda-feira. Ainda assim, o grená ainda não está definido. Como os dois últimos treinos foram fechados, as “surpresas” podem ser de ordem médica. O lateral-esquerdo Julinho e o zagueiro Laércio são as únicas dúvidas por não terem participado dos treinamentos de sexta e sábado.
– Não sou de mudanças, prezo pela manutenção. A não ser que alguns jogadores não possam atuar - confirma Luiz Carlos Winck.
Caso não atuem, Vavá e Geninho serão os substitutos na lateral e zaga, respectivamente. No ataque, Daniel Cruz deve ser mantido na equipe, com Túlio Renan como opção.
Se não terá mudanças técnicas, as táticas não estão descartadas. Segundo o treinador grená, sempre é preciso preparar alternativas de jogo para surpreender o adversário.
– A gente procura sempre trabalhar um que outro movimento. Se for possível, criar alguma maneira de jogar que surpreenda o adversário. Todas as equipes se estudam e buscam alternativas. Vejo equilíbrio na competição, por isso não podemos estar em zona de conforto. Estamos numa situação boa, mas ainda não estou satisfeito – explica Winck.