Obsessão por volantes no time talvez não seja o caso do técnico Beto Campos, mas o fato é que a direção do Caxias contratou quatro jogadores para o setor depois da Série D. Esdras, 26 anos, ex-Águia de Marabá, foi apresentado oficialmente nesta terça-feira no Estádio Centenário. Além dos reforços, são mais três do grupo remanescente, totalizando sete atletas para disputarem as camisas 5 e 8.
Na Divisão de Acesso e no Brasileiro, a dupla de volantes foi Ramon e Fidélis, que ainda estão no clube. Dener, que também atua como zagueiro, é outro que permanece no Centenário. Depois, foram contratados David, Luis Felipe, Baiano e Esdras. Com tantos volantes, talvez um dos antigos não permaneça.
O nome de Esdras já foi publicado no BID da CBF e ele está liberado para estrear nesta quarta-feira, às 15h, contra o Atlético Carazinho, no Centenário, pela Copa Larry Pinto de Faria.
– Joguei em vários times grandes e o Caxias também é um clube assim. É um desafio atuar pelo clube e ajudar a recolocá-lo entre os grandes do futebol brasileiro – disse Esdras, na apresentação.