O narrador Galvão Bueno publicou nesta sexta, na sua conta do Instagram, uma foto ao lado do comentarista da BBC Adrian Moorhouse, junto com um pedido de desculpas. Moorhouse havia reclamado de que Galvão não estava calado durante a largada de uma prova de natação na última terça-feira.
Durante a transmissão de uma prova de natação na Olimpíada, Galvão Bueno levou uma bronca de um comentarista esportivo da rede de televisão inglesa BBC, que é ex-nadador. "O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada. Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada, a árbitra fez a coisa certa, sabe", disse ele.
Leia mais
Phelps chega ao quarto ouro no Rio, e Thiago Pereira é sétimo nos 200m medley
Bruno Fratus e Ítalo Duarte avançam às semis nos 50m livre
Galvão Bueno estava falando alto demais, em um momento em que o silêncio no complexo esportivo era primordial, para não atrapalhar a concentração dos atletas. A juíza acabou atrasando o início da prova pela falta de silêncio.
Na Copa do Mundo de 2010, Galvão já havia chamado a atenção internacional por conta do meme "Cala Boca Galvão", que estava entre os principais assuntos comentados no Twitter à época.