Por mais que ainda seja cedo, que o time venha evoluindo e que os principais reforços fiquem aos poucos à disposição, o Caxias não quer prolongar a falta de vitórias no Gauchão além da terceira rodada. Neste sábado, às 18h30min, a equipe do técnico Paulo Turra pretende enfrentar o Passo Fundo, no Estádio Vermelhão da Serra, com uma postura mais incisiva do meio para a frente.
Por linhas tortas - pode até não ser o desejo de Turra -, a tendência de utilizar dois atacantes é muito grande devido à possibilidade de um, dois ou três desfalques.
- Posso utilizar dois atacantes e também posso utilizar outras variações. O que tinha que treinar, a gente já treinou. Agora, aguardo o departamento médico para decidir quem joga - afirmou o treinador, após o treinamento de sexta-feira, em Panambi.
A delegação grená chegou a Passo Fundo com três dúvidas. O volante Baiano sente dores na coxa, assim como o meia Clayton, este talvez com menor intensidade. Edmilson, volante de marcação, treinou e acusou dores no tornozelo. Léo, Karl e Mailson estão de prontidão. Patrick, Paulinho e Charles estão confirmados.
Com essa configuração, a entrada do atacante Mailson ganha força por dois motivos: o jogador entrou bem no segundo tempo do empate de 1 a 1 com o União Frederiquense, quarta-feira, em Panambi, e o Caxias precisa da vitória para não entrar em crise.
O time mais provável: Thiago Rodrigues; Bebeto, Jean, Rodrigo Arroz e Rafael Carioca; Edmilson, Léo (Mailson), Patrick, Paulinho e Clayton; Charles.
Terceira rodada
Caxias enfrenta o Passo Fundo fora de casa em busca da primeira vitória no Gauchão
Técnico Paulo Turra aguarda o parecer do departamento médico para definir o time
GZH faz parte do The Trust Project