Autor do gol da vitória sobre o Inter no último domingo, o atacante Soares é uma das armas do Veranópolis para o jogo contra o Juventude, às 17h deste sábado, no Estádio Antônio David Farina, embora o técnico Julinho Camargo mantenha o mistério na escalação.
- Tenho certeza que ele vai preparar a melhor equipe. O Julinho sempre fala que todo mundo tem de estar preparado e aproveitar as chances. Graças a Deus estou aproveitando as oportunidades - comemora o atacante, 23 anos, nascido em Sousa (PB).
Junto com Juba e Lê, ele forma um trio ofensivo no VEC que não pensa apenas no ataque. Diante do Inter, Lê chegou a ser quase um lateral-esquerdo.
- Com a bola, a gente ataca. Sem a bola, a gente defende. É simples assim. O Julinho é um treinador de muita qualidade, e aí fica fácil para a gente - elogia Soares, autor de três gols no Gauchão.
O Veranópolis tem 19 pontos e pode ultrapassar o Brasil-Pe nesta rodada na luta pelo título do Interior. A equipe pentacolor deve atuar com César; George Lucas, Léo Dagostini, Douglas Assis e Romano; Marcos Rogério, Glauber e Eduardinho; Juba, Lê e Soares (Éder).
Obediência tática
Veranópolis aposta em ataque com dupla função contra o Juventude para seguir como o melhor da Serra
Trio Juba, Lê e Soares ataca com a bola e defende sem ela. Foi assim que venceu o Inter
Adão Júnior
Enviar email