O Brasil conquistou três medalhas na Universíade, competição olímpica para universitários, que está sendo realizada em Kazan, na Rússia, de <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /> 17 deste mês. E todas com o judô. Ketleyn Quadros, na categoria leve (até 57kg), e Rochele Nunes, na acima de 78kg, ganharam ouro, enquanto Rafael Buzacarini (até 100kg) obteve o bronze.
A seleção feminina de vôlei mostrou que está forte na luta pelo bicampeonato e na terça-feira bateu a Noruega por 3 sets a 0 (25/20, 25/17 e 25/11). Na areia, Guimarães/Gomes venceram os dois jogos que disputaram, enquanto Luan Cândido/Leopoldo da Silva sofreram duas derrotas. Andréia da Silva/Jessica Silva também perderam um jogo. A equipe de esgrima se despediu sem medalha, mas ficou satisfeita com as atuações dos quatro atleta.
Enquanto a esgrima está voltando, nesta terça chegou a equipe de canoagem. E com a presença do caxiense Michel Ferreira. Os demais atletas, alguns com passagens em Caxias do Sul, são Ana Paula Vergutz, Bruna Gama, Celso de Oliveira Jr., Djondes Anderle, Gilvan Ribeiro, Givago Ribeiro, João Motta e Roberto Maehler. O primeiro desafio desse grupo será no próximo sábado.<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />
6 a