Por meio de sua assessoria de imprensa, o meia Diego Torres deixou clara sua indignação com o Caxias ao afirmar que está a mais três meses sem receber parte do seu salário, os direitos de imagem.
O atleta não retornará ao time grená para a próxima temporada. Ele estava emprestado pelo Sport até o final deste ano e a direção não mostrou interesse na renovação.
- Todos sabem que o valor da imagem é consideravelmente maior que o do salário descrito na Carteira de Trabalho e esse atraso desestabiliza todo o planejamento mensal. O que revolta ainda mais é o fato de parecerem nem se importar com o atleta - afirma o jogador.
O jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito, em fevereiro, e ficou quase seis meses afastado. Ele retornou durante a Série C, mas não conseguiu se firmar na equipe titular. Na última partida, contra o Duque de Caxias/RJ, Diego entrou no final do jogo e marcou um gol, o primeiro desde seu retorno.
- Enquanto você está sendo utilizado, está rendendo, está no início do contrato, é tudo muito bonito, mas conforme passam os meses, as sacanagens vão aparecendo. Estou muito decepcionado com a postura da SER Caxias para com os seus atletas. Eles pelo menos poderiam dar uma explicação.
O gerente de futebol do Caxias Amauri Hickmann negou a informação veiculada pela assessoria do atleta.
- A informação não procede. Hoje (quarta-feira) foi depositada uma parte do salário do Diego e na segunda-feira estaremos acertando o que resta dos direitos de imagem.
Situação financeira
Meia Diego Torres se diz decepcionado com o Caxias e cobra direitos de imagem que estariam atrasados
Jogador afirmou estar há mais de três meses sem receber percentual do salário
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project