As vitórias convincentes nas últimas partidas da Copa Hélio Dourado motivam a equipe alviverde. Para o centroavante Zulu, que depois de marcar contra o Inter B segue na briga pela artilharia da competição, o time não pode se acomodar. Na final contra o Brasil-Pe, o jogador espera que a equipe consiga, mais uma vez, abrir vantagem em casa.
- Temos que pensar que o melhor está por vir. Precisamos manter a mesma atitude e buscar sempre melhorar. Estamos em uma série de jogos decisivos e, com respeito aos adversários, conseguimos nossos objetivos - destaca o goleador Zulu.
A tendência é que o time para a primeira decisão seja o mesmo que bateu o Inter por 2 a 0 na segunda-feira. O curto espaço de tempo para recuperar os jogadores e preparar as estratégias para a final fizeram Lisca realizar um trabalho leve na terça-feira. O último treino antes da final será nesta quarta, no Alfredo Jaconi.
O técnico ele deve confirmar a equipe, que não terá os meias Alan e Diogo Oliveira e o atacante Douglas. Nem, Francisco Alex e Rodrigo Dantas seguem na equipe.
Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos no Alfredo Jaconi por R$ 20. Estudantes e idosos pagam R$ 10.
Primeira decisão
Juventude não deve ter novidades para primeira partida da final contra o Brasil de Pelotas
Nem, Francisco Alex e Rodrigo Dantas devem ser mantidos na equipe titular
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project