O Juventude se reapresentou nesta quarta-feira pela manhã após a derrota por 2 a 0 para o Arapongas, segunda, no Paraná. Pela manhã, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos na partida realizaram uma movimentação no CFAC do clube, enquanto os titulares treinaram fisicamente na academia. À tarde, acontece um treino tático, já visando o Mirassol, adversário de domingo.
- A semana não começa boa, a derrota não traz coisa boa não. O grupo está um pouco abatido, mas estamos tranquilos para essa semana - declarou Alberto.
Para se classificar às oitavas de final da Série D, o alviverde ainda depende de si. Se vencer os três confrontos restantes, contra Mirassol, Brasil-Pe e Metropolitano, chega a 14 pontos e garante a vaga. Para isso, no entanto, terá que somar quase o dobro de pontos que conquistou até agora, em cinco partidas.
- Temos que ter concentração, ver onde estão os erros e o momento é de união. Esse jogo com o Mirassol é o jogo da nossa vida. O futebol é imprevisível, é difícil, mas não impossível - completou o volante.
Juventude
Na reapresentação do Juventude, volante Alberto fala do abatimento e do momento de pressão
Para não depender de ninguém, alviverde precisa ganhas os três jogos restantes
GZH faz parte do The Trust Project