Um time com marcação forte e cedendo poucos espaços para o adversário. É assim que Mauro Ovelha espera ver o Caxias na segunda partida pela Série C, sexta-feira, às 19h30min, contra o Oeste, em Itápolis.
Depois do vexame protagonizado na estreia, com derrota em casa para o Macaé por 4 a 0, o treinador resolveu mexer na equipe. Os zagueiros Micael e Neguette foram sacados para os ingressos de Lino e Everton Garroni. Com isso, o volante Mateus foi novamente improvisado na lateral esquerda.
O esquema tático também pode sofrer alteração, com Diogo Roque sendo deslocado para a zaga, formando um trio defensivo com Jean e Lino. A dúvida está na dupla de volantes. Everton Garroni, Umberto e Paraná disputam duas vagas.
- Todos querem jogar e eu não sou diferente. Não escolhemos o momento em que a oportunidade aparece, seja depois de uma vitória ou derrota. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, mas vamos buscar pontos fora de casa - destaca Garroni.
A delegação grená viaja para Itápolis na manhã desta quinta-feira. O confronto diante do Oeste terá na arbitragem o paranaense Edivaldo Elias da Silva. Os auxiliares serão Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta, também do Paraná.
Segundo desafio
Técnico Mauro Ovelha mantém dúvida e confirma mudanças no Caxias para jogo contra o Oeste-SP
Lino e Everton Garroni devem ser as novidades da equipe grená
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project