Desta vez, nem os garotos conseguiram evitar o pior. Sem inspiração, o Juventude foi presa fácil para o São José na tarde deste sábado, no gramado sintético do Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, e levou 2 a 1.
O lance do primeiro gol foi constrangedor para o Juventude, logo aos três minutos do primeiro tempo. Primeiro, Taianan lançou, Vacaria vacilou ao não conseguir cortar, Francisco Alex tocou de primeira e Paulo Rangel completou na cara de Follmann, em linda troca de passes do Zequinha.
Com o 1 a 0 contra, o Ju tentou reagir. Aos nove, Rafael Pereira cabeceou no segundo pau e Deoclécio bateu na zaga. E foi só. No segundo tempo, outro gol constrangedor para o time alviverde. Anderson Pico bateu para a frente, a bola chegou no experiente zagueiro Fabiano Eller, que estava curtindo uma de atacante, e o ex-colorado fez um carnaval. Deu um lençol em Rafael Pereira e bateu com a parte externa do pé esquerdo antes da chegada de Ramiro. Um golaço. Follmann ficou sem reação com a pintura do zagueiro adversário.
O Ju chegou a reagir bem aos 32 minutos. Após um escanteio cobrado da direita, a zaga do Zequinha não cortou direito, Morais pegou a sobra e chutou para o gol: 2 a 1. Apesar do esforço e da expulsão do adversário Washington aos 34, o empate não veio.
Derrota em Porto Alegre
Juventude perde para o São José e fica com chances remotas de classificação no Gauchão
Derrota de 2 a 1 na grama sintética do Passo D'Areia teve gols de Paulo Rangel, Fabiano Eller e Morais
Adão Júnior
Enviar email