Depois de sofrerem derrotas na rodada anterior, Brasil de Farroupilha e Glória entraram em campo nesta quarta-feira à noite em busca de recuperação. O primeiro conseguiu. Venceu o União Frederiquense por 2 a 0. O segundo, acabou cedendo uma virada incrível nos minutos finais e perdeu para o Panambi por 5 a 4.
O Esportivo, outro representante da Serra Gaúcha na Divisão de Acesso, entra em campo nesta quinta-feira, às 20h15min, contra o Juventus, de Santa Rosa.
A recuperação do Brasil-Fa veio justamente diante da equipe que liderava o grupo, o União Frederiquense. Atuando no Estádio das Castanheiras, a equipe de Leandro Machado venceu por 2 a 0, com gols de Ronaldo e Didi. Com o resultado, a equipe rubro-verde chega a sete pontos.
Já em Vacaria, o Glória teve a vitória nas mãos, mas cedeu a virada para o Panambi. Até os 23 minutos da segunda etapa, o time da casa vencia por 4 a 1. Jajá e Agnaldo, duas vezes cada, marcaram para a equipe de Tonho Gil. Adão havia descontado. Na reta final do jogo, Jean marcou o segundo para o Panambi, que teve um atleta expulso na sequência. Mesmo assim, os visitantes conseguiram reverter o placar. Flávio, aos 33, Renato, aos 42, e Adão, aos 47, garantiram a brilhante virada.
Serranos
Brasil-Fa vence e Glória leva virada incrível na sexta rodada da Divisão de Acesso
Time de Farroupilha passou pelo União Frederiquense e equipe de Vacaria tropeçou diante do Panambi
Maurício Reolon
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project