Programado para representar o Brasil na Copa do Mundo de Paris, ocorrido semana passada, Mosiah Rodrigues precisou mudar de planos ao lidar com um imprevisto de última hora: um problema com a ficha de inscrição. Apesar da confirmação de sua participação no evento por parte da comissão técnica, devido a um erro administrativo o nome do atleta gaúcho não constou na lista encaminhada para a Confederação Brasileira de Ginástica, CBG.
- Foi para a CBG uma lista de nomes diferente da que tinha sido combinada e divulgada para os atletas. Meu nome não constava na lista enviada, apesar dos técnicos terem confirmado minha presença na reunião e no treino do Rio, antes do Sul-Americano. Quando se deram conta já não tinhamos tempo para fazer mudanças e me recolocarem no evento. Fiquei para o próximo - explicou Mosiah.
Enquanto a definição da sua próxima competição internacional não acontece, o ginasta segue os treinamentos no Clube Grêmio Náutico União em Porto Alegre, RS. No país, o próximo evento a ser disputado pelo atleta será o Troféu Brasil, no final do mês de maio.