Foi a simpatia de Zé Neto e Cristiano o ponto alto do show que a dupla fez na noite desta sexta-feira (08) nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, os cantores se apresentaram pela primeira vez na cidade e, como era esperado, não deixaram os sucessos de fora do repertório. E não são poucos: hoje, a dupla contabiliza oito anos de carreira, quatro álbuns, mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e diversas parcerias nacionais.
Passava um pouco da meia-noite quando os sertanejos subiram ao palco com Notificação Preferida. Depois, os artistas emendaram A Gente Continua e Propaganda. O refrão dessa última, "Tá doido que eu vou Fazer propaganda de você / Isso não é medo de te perder, amor / É pavor, é pavor", foi cantado em coro pelo público. Casais apaixonados na plateia não perderam a chance de dançar agarradinhos nos setores em que havia espaço, como o camarote on stage.
Ao contrário de Anitta, que quase não interagiu com o público nos Pavilhões, Zé Neto e Cristiano falaram bastante com a plateia entre uma música e outra. Os dois disseram que estavam felizes de estar na cidade e que o show seria especial.
— Nem começamos a cantar ainda e essa energia de vocês já me faz pensar que esse será um dos shows mais incríveis de 2019 até agora — disse Cristiano, arrancando muitos aplausos do público.
A apresentação seguiu com o hit Seu Polícia, uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras em 2016. Logo depois vieram Amigo taxista, Status que eu não queria e O que a gente faz com a gente e Largado às traças. No intervalo entre uma música e outra, os fãs aproveitaram para levantar faixas para os cantores no palco. Em uma delas estava escrito "nosso amor por vocês é para sempre" e foi escrita pelas irmãs Flávia e Luciana Martlucke, de Bento Gonçalves. As jovens, de 18 e 23 anos, estavam assistindo ao show de Zé Neto e Cristiano pela terceira vez e sabiam todas as letras do EP Acústico de Novo e do DVD Ao Vivo Esquece o Mundo Lá Fora, lançado no ano passado.
Na metade do show, os cantores deixaram o sertanejo de lado e partiram para o rock. A dupla cantou, sem deixar o público perder a empolgação, Papo Reto, do Charlie Bown Jr, Primeiros Erros, do Capital Inicial, e Anna Julia, do Los Hermanos. Depois, voltaram aos hits que os colocaram no topo das paradas. Um dos primeiros sucessos da carreira, Te amo, arrancou suspiros dos apaixonados. Logo depois vieram Sonha Comigo, Estado Decadente e Cadeira de Aço.
Com mais de 1h20min de show, Zé Neto e Cristiano prometeram voltar e agradeceram os pais que levaram os filhos aos Pavilhões.
— Quando começamos a cantar, me disseram que quando a nossa música chegasse nas crianças, aí, sim, faríamos sucesso. Estamos felizes de ver muitos pequenos aqui ao lado dos pais — disse Zé Neto.