Império está bombando e não é só por conta do sumiço do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). Muitos outros personagens vão movimentar os próximos capítulos da novela das nove. Confira o que vai acontecer:
Barraco na formatura
Maria Clara (Andreia Horta) avança contra Cristina (Leandra Leal) quando vê Vicente (Rafael Cardoso) e a ex dançando bem coladinhos na festa de formatura dela. O chef chega a dizer no ouvido de Cristina que sente saudade e quase beija-a. É bem aí que Clara chega e, debochada, bate palmas.
- Lindo! Sensacional. Faltou só o beijo! Não é assim que terminam as cenas nos filmes água com açúcar?
Ela pega a irmã pelo braço e joga-a em cima do cozinheiro.
- Vai lá, garota! Ele não é o troféu que faltava? A cerejinha do teu bolo? Não satisfeita em virar a cabeça do meu pai, de interferir no meu trabalho, agora quer pegar o meu namorado!
Revelação
Tudo que Marta (Lilia Cabral) quer na vida é encontrar José Alfredo (Alexandre Nero). Mas isso só acontece no pior dia de sua vida: no dia de seu casamento com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).
- E quando ela vê o cara cai dura no chão - adianta o autor, Aguinaldo Silva.
Refém
Os capangas de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) invadem a casa de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), à procura de José Alfredo (Alexandre Nero), e acabam fazendo Cora (Marjorie Estiano) refém. A megera terá ido lá porque tem certeza de que o Comendador está vivo e só pode estar no apartamento de Ísis.
Ao ver cinco homens armados rendendo Batista (José Negreiros), ela tentará subir as escadas de volta ao apartamento, mas um dos criminosos notará sua presença e obrigará a vilã e o porteiro a seguirem com eles até a casa da ninfeta.
Neste tempo, José Alfredo sairá do apartamento pela porta dos fundos, e os bandidos não acharão ninguém, mas deixarão Cora e Batista amarrados no local.
Duas mortes
Reginaldo (Flávio Galvão) tentará tirar a virgindade de Cora (Marjorie Estiano) e será morto por ela. Jurema (Elizângela) também terá o mesmo fim.
- Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada, e Reginaldo morto com um tiro do próprio revólver - adianta Aguinaldo Silva.
Depois, Cora dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto, que Jurema deu o flagrante quando ia fugir e Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela.
Bafos
Fique por dentro dos novos barracos que devem rolar em "Império"
Maria Clara vai protagonizar briga com Cristina
GZH faz parte do The Trust Project