Carlos Henrique Iotti lembra que o primeiro a metê-lo na "roubada" chamada de stand up comedy foi o amigo Zé Victor Castiel. A apresentação foi em Porto Alegre e o humorista quase desistiu de subir no palco.
Veja uma prévia do espetáculo no vídeo abaixo:
-
Fico muito tenso. A primeira vez que fiz stand up, quando deu aqueles três sinais (com som de campainha) do teatro, antes de começar, eu me senti no corredor da morte. Queria ligar para o Zé Victor e dizer que ia embora - diz Iotti.
Conheça o Irmão Benildo, um dos personagens, no vídeo abaixo:
Essa pressão pré-palco foi um dos motivos para Iotti decidir que iria abandonar os teatros. A declaração torna imperdível a mini temporada do espetáculo Radicci 2 - É Igual ao Primeiro, nesta quinta, sexta e sábado, sempre às 20h30min, no Teatro São Carlos. Serão as últimas oportunidades para conferir Iotti no formato sozinho em cena. Entre os personagens que fazem parte do show estão Radicci, Adão Hussein e Irmão Benildo.
Ingressos antecipados custam R$ 30 e R$ 15 (idosos e estudantes), à venda somente na bilheteria do Teatro São Carlos (Rua Feijó Júnior, 778, bairro São Pelegrino - 3221.6387).
O espetáculo será apresentado também no dia 10, na Casa do Povo, em Vacaria, e no dia 11, na Casa das Artes, em Bento.