Luana Piovani foi a estrela do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, neste domingo. Durante o programa, o apresentador contou que a atriz tem dois pais, o marido de sua mãe, Valter Francis, e o biológico, Cassiano Leite, que abriu mão da paternidade da filha quando ela ainda era apenas uma criança.
- Fui para Jaboticabal para fazer uma averiguação da pensão alimentícia. O advogado que foi comigo aceitou a sugestão de outro advogado, de eu abrir mão da paternidade dela. E eu abri. Eu não sabia o que viria a ser isso. Não tem nada que pague a ausência de um pai ou de uma mãe. Agradeço ao Valter por ter sido um pai para ela. A gente tem um bom relacionamento. Eu já conheci o Dom, meu neto, mas não foi fácil. Eu sou amigo dela. Acho que o melhor amigo que ela vai ter. Não sei se ela acha isso de mim, mas quero que ela sabia que eu estou pronto para o que aparecer - disse Cassiano, emocionado.
Ao assistir ao depoimento, Luana Piovani fez questão de dizer que não tem mágoas e que entende a atitude do pai.
- Era muito pequena e meus pais divergiam muito sobre essas coisas de pensão. Vez ou outra lá ia eu para o Juizado de Menores por isso. Isso era muito sofrido. Lembro que dessa vez eu pensei que fosse só mais uma das vezes. Estava enxugando a louça, olhei para minha mãe e perguntei: "mãe, meu pai me deu?" - contou a atriz de Guerra dos Sexos ao afirmar que se sentiu muito rejeitada.
- Acho que tem muito a ver com muitas relações afetivas erradas que eu tive ao longo da minha vida. Eu dei uma sorte muito grande, que é minha mãe ter escolhido o Valter. Eu tenho respeito e carinho pelo meu pai biológico, mas o Valter me encheu de amor, de carinho, corrigia minha lição, me levava para empinar pipa. Subverti essa dor e me senti agraciada por Deus por ter dois pais.
Arquivo confidencial
Pai biológico de Luana Piovani diz que abriu mão da paternidade da filha
A atriz contou que a rejeição pode ter ligação com suas relações afetivas que não deram certo
GZH faz parte do The Trust Project