Segundo a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, Carminha (Adriana Esteves) vai confessar que matou Max (Marcello Novaes) no último capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar nesta sexta-feira.
Cansada das armações de Santiago (Juca de Oliveira), a vilã vai atirar em um dos comparsas do pai durante o sequestro de Tufão (Murilo Benício) e, na delegacia, vai contar que matou o ex-amante. Enquanto isso, Nina (Débora Falabella) presta depoimento e afirma que se Carminha não tivesse matado Max, ele teria atirado em todos que estavam no lixão no dia do crime. Tufão acompanha tudo na delegacia ao lado da família. Todos ficam surpresos ao perceber que Carminha salvou Nina da morte duas vezes, já que ela estava refém ao lado do ex-jogador no sequestro.
Antes de mostrar Carminha como a verdadeira assassina do ex-marido de Ivana (Letícia Isnard), cenas vão revelar o que cada um dos suspeitos fez enquanto esteve com Max. O telespectador vai descobrir também que Lucinda (Vera Holtz) viu quando Carminha matou Max, mas, sentindo-se culpada por achar que matou a mãe da vilã no passado, assumiu o crime em seu lugar.
Fim da linha
'Avenida Brasil': Carminha é a assassina de Max
Lucinda viu quando Carminha matou seu filho e assumiu a culpa como dívida do passado
GZH faz parte do The Trust Project