A inscrição na camiseta de Pedro Guerra indica o nome do próximo livro dele. O suspense com relação à obra, considerada pelo próprio escritor como seu projeto mais audacioso, foi quebrado exclusivamente para a coluna. A imersão para escrever Vício foi tão intensa que Pedro esteve por 70 dias completamente afastado das redes sociais, ambiente onde mais tem contato com seus leitores. A volta ao mundo virtual, no entanto, já está marcada para o dia 14 de fevereiro, com o propósito de anunciar a data na qual o livro estará disponível para venda (apenas online).
– Precisei de um tempo para me reorganizar, me redescobrir, e esse é um livro que eu preciso lançar porque sinto que chegou a vez de me conhecerem de um modo mais cru, sem qualquer retoque – aponta Pedro.
Leia mais
Pedro Guerra autografa "Cabra-Cega", em Caxias do Sul
3por4: Escritor Pedro Guerra define encontro de lançamento do livro "Como eu Imagino Você": "gratidão"!
Vício marca o mergulho do escritor para além dos romances policiais e dramas adolescentes que caracterizaram sua carreira até agora. A obra também revelará uma nova estratégia de marketing com relação à apresentação. O livro não terá capa e será feito à mão, na intenção de ser um retrato fiel e intimista do escritor.
– É como um caderno de confissões: eu conto segredos, eu revelo dores e medos, eu respondo críticas que nunca tive coragem de responder. Não é uma história de alguém que estou contando dessa vez. É a minha história, minha verdade. Ao mesmo tempo, é a história de qualquer um que for ler, porque todos nós temos as nossas dores. Fico feliz por ter escrito um livro mais maduro – adianta.
Leia também
Horóscopo: confira a previsão de cada signo para esta terça-feira
Sociedade por João Pulita
Orquestra Sinfônica da UCS programa cerca de 40 concertos para 2018
Pedro Guerra: Sem tempo para chorar