Sempre teve um grande prazer em estar entre as gentes. Apaixonado pela cultura, em particular pelas artes plásticas e pelo teatro, engatou a carreira como colunista social do Pioneiro em 1987. Com uma extensa trajetória na comunicação, é um expressivo divulgador da cultura, do comportamento e também incentivador dos feitos dos nomes tradicionais e os nomes revelação de toda a Serra gaúcha. Está à frente de mais de 20 edições do projeto solidário Feijoada do Pulita.
Pedro Horn Sehbe, chairman da Casa Magnabosco, transformou o charmoso cenário do terceiro andar do clássico endereço, que acaba de celebrar 108 anos, em passarela de luxo à moda italiana, na quarta e quinta-feira. Por lá, com as atenções de sua mãe Maria Lucia “Tuty” Sehbe e de sua mulher, Paula Cardoso de Azevedo, Sehbe foi anfitrião do encontro que evidenciou com exclusividade a coleção inverno 2024 da Dolce & Gabbana. Inspirados na região da Púglia, no sul da Itália, tema da alta moda apresentada pela grife internacional em Alberobello, Pedro recepcionou nomes de expressão pautado na história e no conceito “fatto a mano”, marca registrada da D&G. Hoje, ainda é tempo de conferir a boa nova.
Ilustrada
O criativo artista visual e historiador Juventino Dal Bó apresenta a exposição intitulada Estandartes Profanos, com curadoria do Museu dos Capuchinhos do Rio Grande do Sul. A exibição da mostra, que busca conexões entre o processo artístico e as ideias de grandes personalidades mundiais, ficará em exibição, no Centro Municipal de Cultura Dr Henrique Ordovás Filho, até o dia 25. A realização conta com o apoio de Clene Dal Bó, Zilba Dal Bó Balardin e Marcos Vinícius Cruz.
Aplausos
Os amigos Marcelo Postiglione e Michele Michielon celebrarão a data querida, no domingo, dia 15, entre 13h e 18h, no Palacete Eberle. O encontro festivo da dupla, será ao redor de um brunch. Os possíveis presentes, eles sugerem uma doação para a Casa Anjos Voluntários.