Desbravando novos horizontes, a história da boneca Barbie desafia os padrões e enche de luz os olhos dos espectadores e dos que ainda aguardam para assistir ao live action em cartaz nos cinemas desde a quinta-feira, 20, desenvolvendo narrativas que promovem o respeito à individualidade e estimulam sonhos e aspirações em gerações presentes e futuras. Nessa sintonia, a coluna conversou com a notável estrategista de marketing e licenciamento da marca Barbie, da Mattel, Caroline Albé, a Mani, filha de Orestes Luiz Albé e Miriam Zaniol Albé, é publicitária formada pela UCS e Pós-Graduada em Estratégias de Marketing pela ESPM. Ela conduz com precisão cada projeto que lidera. Nascida em São Marcos, desenhou sua trajetória do interior do Rio Grande do Sul para o centro nervoso de São Paulo, onde atualmente reside. Seu caminho se entrelaça com o brilho das ideias que ecoam ao seu redor.
ALMANAQUE
Notícia
Do brilho da Mattel à inspiração no voluntariado, criatividade e propósito
Conheça Caroline Albé, a gaúcha que desbravou as fronteiras rumo ao mundo cor-de-rosa como estrategista de marketing e licenciamento na Mattel
João Pulita
Enviar email