Isadora, a Doda!
Para celebrar com graça o rito de passagem dos 15 anos de Isadora Eduarda Castilhos Postiglione (carinhosamente conhecida por Doda, apelido denominado ainda na infância pelo avô Nelmo), seus pais, Rodrigo Postiglione e Patrícia de Castilhos Postiglione realizaram a festividade dos sonhos da menina, sábado, no Salão de Festas do Villa Bella Exclusive. Os anfitriões da reunião social pautada nos laços de família, amigos, no bom gosto e nas muitas delícias à mesa, recepcionaram os incontáveis e queridos convivas ao lado da caçula, Isabela, enquanto a estrela da noite aguardava o grande momento de seu protagonismo.
Celebrar é preciso
Aos 45 minutos do horário agendado no convite, ouvia-se a doce voz da aniversariante em palavras de gratidão pela felicidade em vivenciar a data que surgiu linda no alto da escadaria vestindo um look romântico da estilista Ana Dotto. Emocionado, o pai acompanhou a filha ao centro da festa ao som de When Love Takes Over , de David Guetta, (no telão de LED, havia imagens de Isadora em registros deslumbrantes nos cliques de Silas Abreu) e juntos, dançaram o hit 93 Million Miles, de Jason Mraz, em uma coreografia do dançarino Giovani Monteiro e setlist do DJ Vini Fantin. Na sequência, a madrinha, a jornalista Tríssia Ordovás Sartori homenageou a afilhada com um texto afetivo que transmitiu uma mensagem criativa repleta de referências aos familiares, de amor e carinho e convocou a todos com a seguinte fala: “Se cada um celebra um pouquinho da Doda em si, convido a todo mundo que está aqui para cantar o parabéns para essa aniversariante que a gente ama!”
Feliz 15
Ilustrando a mensagem, no painel exibia imagens de Isadora, do nascimento aos 15 anos. Depois, Rodrigo presenteou a filha com um delicado anel e manifestou emoção pela alegria de celebrar. Todos assistiram encantados ao filme com depoimentos dos pais, dos avós, Mario Gasperin Postiglione, Maria Helena Sartori Postiglione e Antônio Nelmo de Castilhos, da mana e das amigas do coração seguido pelo clássico brinde. Para abrir a diversão da noite, Doda performou a música Mercy, de Shawn Mendes, com o amigo Murilo Quevedo D’Avila. Após, no embalo do sucesso do remix de Ai Ai Ai, de Cat Dealers, Felguk e Vanessa da Mata com Safe and Sound, de Capital Cities, abriu oficialmente a pista de danças com Isabela e a participação da mãe delas, Patrícia. A noite seguiu jovem e vibrante marcando para sempre a história de Doda.