** Mateus Frazão substitui interinamente o titular da coluna, Ciro Fabres
Além dos anúncios para o ano, chamou atenção no discurso de Adiló Didomenico durante pronunciamento que abriu o ano da Câmara a menção, sem nominar, de supostos detratores da administração. Rebateu críticas de contestadores das decisões envolvendo o transporte público, dizendo que os questionamentos têm origem de pessoas que não utilizam ônibus. Também alegou falta de reconhecimento de "alguns" sobre o valor da cidade. Questionado pela imprensa, Adiló negou que se sinta incomodado com críticas à administração:
— Com o governo não, o que não acho legal é criticar a cidade não a mim. Governo com a crítica tu aprende. O que não me conforta são pessoas que moram aqui e a todo momento encontram coisas erradas e defeitos para postar nas redes sociais. Tchê, essa cidade é maravilhosa, é fantástica. Quem vem nos visitar sai daqui encantado.
O prefeito sugeriu então que incomodados deixem a cidade:
— Temos de ter essa autoestima, gostar mais dessa Caxias. Planeta é grande, se não dá para viver em Caxias tem tanto lugar para morar. Então deixa para quem gosta dessa cidade, que é a grande maioria esmagadora. (...) Temos uma minoria que por trás de um celular, de um computador, tiram tempo para se desfazer aquilo que foi construído com muito suor e sacríficio pela comunidade.