O Golden Center Shopping das Fábricas, de Farroupilha, está inovando ao transformar um tradicional ponto de vendas em espaço que também é industrial. O complexo atacadista está comercializando espaços para os clientes também terem no mesmo local a produção das peças. Nos primeiros meses em que implantou a novidade, cerca de 80% dos espaços já foram locados.
A expansão dos tipos de operação no shopping de compras é um dos principais atrativos desta semana em que o Golden Center recepciona lojistas e guias para o lançamento da coleção de inverno 2023. O evento deve reunir cerca de 2 mil pessoas, das 5h às 17h, para aquecer as vendas e apresentar as tendências para a estação mais fria do ano.
A expectativa dos fabricantes é de que as vendas no evento superem 20% do que foram as comercializações realizadas no ano anterior.
–Nosso grande diferencial, além de oferecer mais de 60 marcas em um vasto mix de produtos, é que os lojistas agora podem comprar direto do atacado e do processo de produção – afirma Sabrina Portolan, gerente do shopping.
O Golden Center tem trabalhado fortemente nos últimos anos com o posicionamento de marca que é referência no segmento de shoppings de fábricas do Sul do Brasil. Ele iniciou as atividades com 30 fabricantes em 2014. Hoje já soma o dobro de marcas que possuem produtos para todas as estações do ano. O empreendimento conta no total com mais de 22 mil metros quadrados e 600 vagas de estacionamento para carros e ônibus, além de variadas opções para alimentação e áreas de convivência e descanso para os clientes e guias de várias partes do Brasil.