A campanha do Dia das Mães das Lojas Magnabosco deu visibilidade a mulheres caxienses. A imagem de 10 mães da cidade está na fachada e nas vitrines da loja de departamentos que ocupa uma das esquinas mais famosas da cidade, na altura da praça Dante Alighieri.
O diretor da tradicional loja do varejo caxiense, Pedro Horn Sehbe,diz que a iniciativa partiu de um desejo de homenagear muitas facetas da mulher que também é mãe e lançar luz às diferentes histórias de vida.
— A gente fez entrevistas para entender de que forma a maternidade agregou na jornada que já estava em curso para estas mulheres — conta o administrador da marca.
Sehbe destaca que estas protagonistas da campanha representam mães com identidades relacionadas com moda, arte, esporte, vida saudável, comunidade, fé, trabalho e sabedoria. As imagens são assinadas pelo fotógrafo Gabriel Sebben.
O Magnabosco já é reconhecido por gerar expectativa em relação as suas ações em datas comemorativas. Normalmente são decorações. Esta é a primeira vez que, em vez de modelos, a marca projeta pessoas da própria comunidade nas vitrines e fachada.
— Sempre buscamos um significado. Nunca é desconto, promoção, mas algo que gere um pertencimento — explica.
Segundo o diretor da rede, as pessoas estão sedentas em entender o que as marcas significam, e não só o que vendem.