No Dia Internacional da Mulher, destaque para uma vinícola de Garibaldi que é gerida por duas irmãs. Os vinhos e espumantes também são elaborados por uma enóloga, e a área comercial conduzida por mulheres.
Com a história recente da Vinícola Courmayeur sendo escrita, predominantemente, por mãos femininas, a empresa foi ganhando um perfil mais descontraído, onde até as experiências enoturísticas carregam nomes mais ousados como, por exemplo, Liberdade, Atrevimento e Audácia. São características que acompanham as irmãs Talita e Gílian Nicolini Verzeletti, à frente do negócio familiar.
Hoje 80% da produção anual de 700 mil litros é composta por espumantes. Os 20% restantes são de vinhos, frisantes e suco de uva.
Unidas pelo amor ao vinho, foi-se formando uma família de mulheres que, mesmo não tendo o mesmo sangue, dedicam seu tempo e talento para transformar as melhores uvas nos melhores vinhos e espumantes. Essa tarefa tem sido a motivação diária também da jovem enóloga Deise Tempass, de 29 anos, que coordena todo processo de vinificação a partir do momento que a uva chega na vinícola até a hora da garrafa ser aberta pelo consumidor.