A jornalista Juliana Bevilaqua colabora com a colunista Babiana Mugnol, titular deste espaço
Restam poucos estandes nos Pavilhões da Festa da Uva para quem deseja participar da edição 2022. Conforme a Comissão Comunitária, 80% dos espaços estão vendidos. As esquinas e áreas de grande circulação foram as primeiras a serem comercializadas e estão 100% vendidas. O valor comercializado até agora representa R$ 800 mil. A venda é parcelada e os pagamentos começam a ser feitos em janeiro.
No Espaço Multisetorial, 35 estandes estão disponíveis e há lista de espera de interessados em participar da área da gastronomia no Pavilhão 2. Conforme o diretor executivo da Festa, Luciano Pereira, cerca de 15 empresas aguardam um espaço. Para absorver a demanda, ele explica que devem ser oferecidas operações menores. Assim, será possível contemplar os empreendimentos na fila.
No total, são 133 estandes no Multisetorial (que reúne venda de produtos diversos) e 40 na gastronomia com 20 metros quadrados — eles podem ser transformado em espaços de 10 metros quadrados de acordo com a necessidade do espaço e produto comercializado.