A jornalista Juliana Bevilaqua colabora com a colunista Babiana Mugnol, titular deste espaço
A rede de academias Engenharia do Corpo expande sua atuação para a Região Metropolitana de Porto Alegre no início do próximo ano. Seis novas unidades serão inaugurada na capital em 9 de janeiro de 2021. Outras quatro serão abertas entre janeiro e março nas cidades de São Leopoldo, Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí.
Leia mais
Impactos no comércio caxiense com bandeira vermelha devem ser menores do que no início da pandemia
Para a abertura das novas academias, a rede está com 500 vagas de emprego abertas. É possível se candidatar no site da empresa.
— Estamos felizes, pois a nossa marca é do interior do Estado e, aos poucos, estamos conquistando mais espaço no país, através do nosso esforço. Além disso, estamos muito orgulhosos de levarmos empregos para a capital, isso é muito gratificante, pois passamos por um período crítico e agora estamos retomando nossa rotina normal — destaca o CEO da rede Engenharia do Corpo, Alexandre Zanella.
As novas unidades terão atendimento 24 horas, estrutura superior a 1,2 mil metros quadrados, serviços exclusivos como musculação, aulas coletivas, danças, lutas, spinning, avaliações físicas e nutricionais, estacionamento e brinquedoteca.
Abertura de capital em 2022
A Engenharia do Corpo projeta encerrar o ano com 50 unidades em funcionamento. Para 2021, o planejamento inclui a inauguração de 150 novas academias. A rede também idealiza a abertura de capital para a bolsa de valores a partir de 2022.
A empresa foi fundada em 2012 por Alexandre e Diego Zanella. Está baseada no modelo de negócio low price que significa "preço baixo".